terça-feira, 4 de junho de 2013

With Love (Falange) Rings

Ontem recebi a minha tão esperada encomenda da With Love, devo disser que estou satisfeitissíma com o serviço e adoro, adoro os meus anéis. Para quem não sabe a With Love é uma marca de anéis de prata medieval, feitos à mão, pela Juliana.
Os anéis são lindos, e podes escolher os que queres e para que dedos queres, sendo na maioria anéis de falange, anéis estes que fartei me de procurar e nunca encontrava e se encontrava um ou outro, era a preços ridiculamente caros.
 Estes são a um preço muito simpático e acessível, e não pensem já que isso baixa a qualidade porque não, estes anéis não são de arame por isso não oxidam e não nos deixam com o famoso "dedo verde".
Adorei o serviço proporcionado pela pagina, foram super atenciosos e rápidos com o meu pedido, ainda tive um desconto por ter comprado vários de uma vez e ainda me ofereceram um anel da próxima colecção.
Fiquei rendida a esta marca e aguardo ansiosamente pela nova colecção para quem sabe fazer mais encomendas. Espero que gostem :)

Se quiserem visitar a pagina da With Love podem fazê-lo aqui: https://www.facebook.com/withloveeeeee?fref=ts









Sem comentários:

Enviar um comentário