sexta-feira, 3 de maio de 2013

Fringes at the Family Party

Desde mais peço desculpa mas foi me mesmo impossível publicar isto logo no dia, espero que tenham aproveitado bem o feriado e que tenha dado para descansar um bocadinho. O meu foi passado em família  pelo aniversário de uma das minhas irmãs e é essa temática que o meu post de hoje reflecte. Deixo-vos o meu look e algumas fotos inspiradas nas festas familiares. Espero que gostem :)

First i am realy sorry for not being able to post right on the day, hope you all have had a good holiday this may 1.
Mine was spent with family, in my sister birthday party, and my post of today is all about that. I leave you here my look for the party and some photos inspired in family partys. Hope you like :)



















































































Shoes: Xúz, Skirt: Breshka, Top: Sfera, Red Ring: Stone by stone, Copper Ring: Parfois, Watch: Casio.

Este foi o site que usei para as colagens / this is the web site that i used for the collages: http://www.fotor.com/pt/colagem/index.html

Sem comentários:

Enviar um comentário